quarta-feira, 13 de maio de 2009

Simulado Gratuito do Site Virando Bixo: Uma chance para alunos do Ensino Médio treinarem para o vestibular! Saiba mais:

A Oficina Pedagógica da Diretoria de Ensino da Região de Araraquara solicita a divulgação da 9ª edição do Simulado Virando Bixo.
O Virando Bixo é um site de notícias e prestação de serviços dedicado exclusivamente aos internautas em fase de vestibular e escolha de profissões.
O Simulado Virando Bixo é uma promoção na qual os alunos participam diariamente de um simulado online composto por provas divididas em oito disciplinas com questões atualizadas.
Após a fase online, os mais bem classificados fazem uma prova presencial, elaborada e corrigida por professores de cursinhos pré-vestibulares.
Veja quem pode participar:
Categoria Treineiro: todo aluno que estiver cursando durante o ano letivo de 2009 qualquer série abaixo do 3º ano do Ensino Médio.
Categoria Vestibulando: todo participante que estiver cursando durante o ano letivo de 2009 o 3º ano do Ensino Médio, ou já tiver concluído o EM, desde que nunca tenha sido aprovado em qualquer exame.
Todo o processo do simulado é gratuito e noticiado no EPTV.com e na TV!
O evento é totalmente gratuito. As inscrições começaram no dia 11/05/2009, mais informações no site http://www.virandobixo.com.br/ .
Vamos lá pessoal!!!!!!!!


Governo do Estado de São Paulo

Secretaria do Estado da Educação

Diretoria de Ensino – Região de Araraquara

E.E. Profª Chlorita de Oliveira Penteado Martins


Rua Arthur Ribeiro, 874 - Vila Cardim - Matão - SP
Telefone/fax (16) 3382 1967 - Telefone (16) 3382 1472

E-mail Oficial:e024958a@see.sp.gov.br
E-mail do Blog:profchlorita@hotmail.com